Altominho.tv

Father John Misty confirmado no Vodafone Paredes de Coura

O romantismo indie rock de Father John Misty junta-se aos já confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Car Seat Headrest e Kamaal Williams para mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura que está de volta às margens do Rio Coura de 14 a 17 de Agosto.

Josh Tillman é Father John Misty desde 2012, ano em que também apresentou ao público o aclamado Fear Fun. Foi com esse mesmo pseudónimo que o músico, natural de Rockville, partilhou com o mundo o entertainer que escondia em si após quatro anos enquanto baterista da banda de indie folk Fleet Foxes.

Temas como “Funtimes In Babylon”, “I Love You, Honeybear” e “Pure Comedy” são autênticos hinos que vão apaixonar o público do Vodafone Paredes de Coura.

Escrito na cidade de Nova Iorque entre o Verão de 2016 e o Inverno de 2017, o quarto álbum de Josh Tillman, God’s Favorite Customer, conta como é estar preso entre um desgosto amoroso e uma obsessiva necessidade pela liberdade.

Os temas de God’s Favorite Customer revelam um lado mais agridoce e objectivo na carreira do músico norte-americano sem nunca sacrificar a complexidade e queda para o surreal.

De “Mr.Tillman”, onde o compositor dá os primeiros passos da sua desventura, mergulhamos na estranha dor cavernosa de “Please Don’t Die”, onde Tillman brinca, alternadamente, com perspectivas hilariantes e devastadoras.

Father John Misty é a primeira confirmação para sexta-feira, dia 16 de Agosto.

 

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!