Altominho.tv

Saint Vitus entre as novas confirmações para o SWR Barroselas Metalfest

O SWR Barroselas Metalfest já divulgou a segunda ronda de confirmações para a 22ª edição do festival que vai decorrer em Barroselas, Viana do Castelo, entre os dias 26 e 28 de abril de 2019. A banda norte-americana Saint Vitus é um dos 15 novos nomes adicionados ao cartaz.

Depois da confirmação de Benediction, Godflesh, The Black Dahlia Murder ou Midnight, a organização anunciou a presença de Craft, Vomitory, Demilich, Arkhon Infaustus, Ascension, Skull Fist, Auroch, Wormed e Dopelord.

Os norte-americanos Saint Vitus são “um dos maiores destaques da próxima edição do festival”, afirma a organização. Formado em 1981 e considerado pioneiro do doom numa altura em que os riffs e os ritmos arrastados não estavam definitivamente na moda, o grupo de Dave Chandler regressa em abril a Portugal.

Em comunicado, a organização adianta ainda que, à semelhança do que se passou na edição anterior, em 2019 vai apostar no talento vindo do Brasil. À já anunciada presença do trio Nervosa no SWR Barroselas Metalfest, juntam-se agora os Deafkids, Rakta e Woslom.

No cartaz constam também nomes portugueses como Serrabulho e Morte Incandescente.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!