Altominho.tv

Um morto e quatro feridos em despiste na A27 em Ponte de Lima

O despiste de uma viatura ligeira na autoestrada A27, em Estorãos, concelho de Ponte de Lima, provocou hoje uma morto e quatro feridos, um deles grave, disse fonte da proteção civil.

De acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, no veículo ligeiro seguiam cinco jovens, com idades entre os 17 e os 20 anos.

O acidente ocorreu às 11:21, na A27, no sentido Ponte de Lima/Viana do Castelo, ao quilómetro 17, em Estorãos.

A mesma fonte adiantou que, além da vítima mortal, um jovem de 17 anos, daquele acidente resultou um ferido grave, que foi transportado para o hospital de Braga, e três ligeiros, conduzidos ao hospital de Santa Luzia em Viana do Castelo.

Ao local compareceram 20 operacionais e cinco viaturas dos bombeiros voluntários de Ponte de Lima, Ponte da Barca e Arcos de Valdevez, a Viatura de Emergência Médica (VMER) de Viana do Castelo e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Lima.

Estiveram também elementos da GNR e da concessionária da autoestrada que liga a capital do Alto Minho à vila de Ponte de Lima.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!