Altominho.tv
SONS EM TRÂNSITO

Mais de 50 mil pessoas nos dois dias do Viana Bate Forte

Mais de 50 mil pessoas assistiram aos 28 concertos que decorreram durante os dois dias do Viana Bate Forte. Estes números foram avançados pela produtora do festival, Sons em Trânsito, que garante que a terceira edição daquele festival “tornou-se num dos maiores eventos nacionais e já não apenas do Alto Minho”.

Carolina Deslandes, Salvador Sobral, Gisela João, HMB, Ana Bacalhau, The Legendary Tigerman, Linda Martini, Dead Combo, Slow J, Sam The Kid e & Mundo Segundo, Mishlawi e NBC, foram alguns dos artistas que atuaram no centro histórico da cidade, nos dias 14 e 15 de setembro.

Com cinco palcos, “o movimento contínuo dos milhares de pessoas deu-se entre a Praça da Liberdade (Palco Liberdade), a Praça da Erva (Palco Erva), a Porta Mexia Galvão (Palco Pedra), o Largo Maestro José Pedro (Palco Gil Eanes) e a Praça da República (Palco República), transformando as ruas e avenidas do centro histórico de Viana do Castelo no ponto de ligação entre os vários espetáculos, que tiveram por cenário o seu vasto património arquitetónico, afirmando cada vez mais o distrito como um dos destinos turísticos de eleição em Portugal”, sustentou a produtora em comunicado.

Organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, “o Viana Bate Forte é um veículo cultural que mobiliza ainda a economia do concelho”.

Segundo a produtora, “além da elevada afluência em espaços de restauração e lojas de comércio local, durante os dois dias de festival, todos os espaços hoteleiros do município estiveram completamente lotados”.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!