Altominho.tv

Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima abre inscrições para 2019

Já estão abertas as inscrições para a edição 2019 do Festival Internacional de Jardins, subordinada ao tema “Jardins do Fim do Mundo”.

A presente edição, sob o tema “O Clima nos jardins”, tem suscitado o interesse dos visitantes, promovendo em simultâneo uma “reflexão que se materializa na forma de instalação e que reúne elementos visuais de vários pontos do mundo”, explica o município de Ponte de Lima, em comunicado.

A exposição, que abre portas a novas abordagens no que toca à mensagem de preservação ambiental e ao plano das artes, completa a 14ª edição a 31 de outubro, enfatizando dois temas: “o de sublinhar a distinção paisagística na configuração dos recursos naturais e do património cultural, e o de alertar e prevenir o risco de exploração intensiva desses recursos sensíveis”, refere a autarquia.

A candidatura para a próxima edição deve ser feita até ao dia 15 de novembro e o regulamento pode ser consultado no site da iniciativa.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!