Altominho.tv
RAM

Volta a Portugal em bicicleta chega a Viana a 9 de agosto

No dia 9 de agosto, a 80ª Volta a Portugal Santander vai fechar a 7ª etapa da prova. Os 165,5 quilómetros de prova entre Montalegre e Viana do Castelo voltam a trazer a festa do ciclismo ao concelho, terminando a etapa no topo do monte de Santa Luzia.

Depois da passagem por Alcácer do Sal, Albufeira, Beja, Portalegre, Sertã, Oliveira do Hospital, Guarda, Covilhã, Sabugal, Viseu, Sernancelhe e Boticas, os ciclistas entram em Viana do Castelo por Barroselas, na quinta-feira, por volta das 16h30, passando por Vila de Punhe, Vila Franca, Mazarefes, Darque, atravessando a Ponte Eiffel para entrar na cidade e a marginal, passando depois na Praça da Liberdade e na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, para subirem Santa Luzia, onde devem começar a chegar por volta das 17h20.

Antes das duas etapas finais haverá uma etapa de transição, a mais curta em linha, entre Barcelos e Braga (147,6 quilómetros), no dia 10 de agosto, mas com duas passagens pelo Sameiro já nos quilómetros finais a poderem surpreender.

A 80ª Volta a Portugal Santander apresenta, este ano, 21 equipas, entre as quais as nove continentais portuguesas e outras sete estrangeiras do mesmo escalão.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!