Altominho.tv

Passagem do rali corta trânsito na principal avenida da cidade

O trânsito na principal avenida de Viana do Castelo vai ser cortado, na sexta-feira, “entre as 08h30 e as 11h00 e entre as 14h30 e as 17h00” para o WRC Vodafone Rally de Portugal, informou hoje a Câmara local.

A prova, que, pela primeira vez, efetua um percurso pela Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, vai ainda implicar o corte de trânsito, entre as 17:00 de quinta-feira, mantendo-se cortado até ao final da prova, na sexta-feira”.

A passagem do rali pelo centro de Viana do Castelo vai ainda implicar “diversos constrangimentos e alterações”.

As alterações afetam as ruas e a envolvente do percurso, designadamente: entrada da rotunda de acesso à cidade, Papanata até à zona da Escola do Carmo, descida pela rampa da Ponte Eiffel, entrada na Alameda 5 de Outubro, subida da Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, virando em direção à Avenida Humberto Delgado, subindo à rotunda do Hospital de Viana do Castelo em direção a Santa Luzia, bem como Avenida 25 de Abril.

Redes Sociais

Mais de 40.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!