Altominho.tv

Comemorações do Cinquentenário da Maternidade continuam hoje

A Comissão organizadora do Cinquentenário da Maternidade do Hospital de Viana do Castelo informou que hoje vai decorrer “um novo momento integrado nas comemorações da Maternidade (“50 anos , 50 momentos”)”.

O Sport Clube Vianense, Instituição que faz 120 anos, “associou-se no dia de seu aniversário à Maternidade, duas instituições com um passado consistente juntam-se a festejar o futuro”.

Às 18h30, serão entregues aos bebés nascidos na Maternidade nesta data um presente para o futuro. A entrega será feita pelo Presidente do Sport Club Vianense.

“Sendo uma ação inédita fundem-se duas vontades, cumprindo por um lado uma das premissas das comemorações ou seja a aproximação da Maternidade à comunidade e por outro o  Sport clube Vianense,  perspectivando que o futuro começa de facto na Maternidade e que os futuros atletas ali nascem, associa-se ao cinquentenário neste dia onde estes pequenos e potenciais futuros atletas começam a sua interessante vida oferecendo-lhes um presente cheio de simbolismo”, informou Paula Pinheiro, diretora deste serviço.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!