Altominho.tv

Já estão abertas as inscrições para o Trail Rota das Capelas

O Trail Rota das Capelas decorre no dia 15 de Abril, em Gondar e Orbacém-Caminha. Organizado por Rosa Afonso, em colaboração com a União de Freguesias de Gondar e Orbacém e o apoio da Câmara Municipal de Caminha, o Trail Rota das Capelas tem início junto à Igreja Paroquial de Gondar.

O evento é composto por um Mini-Trail e Caminhada de 12km, um Trail Curto de cerca de 20km e um Trail longo de 30km. De entre as várias novidades desta edição, destaca-se um desconto de 10% no valor de inscrição para equipas entre 5 a 10 atletas e 15% de desconto para equipas com mais de 10 atletas.

A partida será às 9h00 para as provas Trail Curto e Trail Longo, quanto ao Mini Trail e Caminhada, o arranque está previsto para as 9h15. O levantamento de dorsais poderá ser efetuado no sábado à tarde no “Nosso café” (próximo da junta de freguesia) ou no dia da prova, entre as 7h00 às 8h30 no secretariado da prova situado no local de partida. Este evento conta ainda com o apoio de alguns atletas que apadrinham a prova, nomeadamente Quim Sampaio, Fernanda Esteves, João Afonso e Gi Pereira.

Segundo a organização, o Trail Rota das Capelas pretende diferenciar-se das restantes provas desportivas desta modalidade, pela oferta de produtos tradicionais e representativos desta aldeia (caldo no pote, oferta de lembranças) de modo a proporcionar um momento agradável de celebração gastronómica e de convívio para além da prova desportiva.

    

 

As inscrições já estão abertas e podem ser acedidas através do link:

http://www.cyclonessports.com/provas/20180415TrailGondar/inscrever.php