Altominho.tv

Festival de Vilar de Mouros volta de 26 a 28 de agosto de 2021

A organização do Festival de Vilar de Mouros, em Caminha, anunciou esta segunda-feira que a edição de 2021 vai realizar-se nos dias 26, 27 e 28 de agosto.

“O EDP Vilar de Mouros realiza-se em 2021, a 26, 27 e 28 de agosto. Esta semana serão já anunciados artistas para 2021, assim como novidades especiais que permitirão que 2020 não passe em branco”, refere a organização em comunicado.

Este ano, o festival vai ser assinalado com o evento “Drive In Vilar de Mouros“. A iniciativa vai decorrer entre 23 a 29 de agosto, no mesmo espaço do festival, organizado pela Câmara de Caminha e pelos mesmos produtores do Festival Vilar de Mouros.

De acordo com a informação já divulgada pelo autarca de Caminha, Miguel Alves, vai haver um “palco em sistema de ‘drive in’”, onde se oferece a possibilidade de dentro dos carros as pessoas poderem assistir a concertos musicais, a stand-up comedy, a espetáculos para crianças, apresentação de DJ, “num espaço absolutamente controlado do ponto de vista sanitário”.

Em relação aos bilhetes da edição deste ano, a organização adianta que o público que tenha adquirido o passe geral ou um bilhete diário para o EDP Vilar de Mouros 2020 “terá garantida a sua entrada para a edição de 2021, no(s) respetivo(s) dia(s) da semana associados à sua compra”.

No mesmo comunicado acrescentam que também é possível “requerer, sem qualquer complicação, a devolução do valor dos ingressos no local ou plataforma de ticketing onde tenham sido adquiridos, entre 13 de Julho e 31 de agosto”.

“Findo este prazo poderá ser solicitado um vale no valor do(s) bilhete(s) adquirido(s), até 30 de novembro 2020, na plataforma ou local de aquisição do(s) mesmo(s). Se por qualquer motivo o(s) voucher(s) não forem utilizados, poderá ser solicitado o seu reembolso nas plataformas ou ponto(s) de venda da aquisição, a partir de 1 de julho 2021 e até ao 14º dia útil de janeiro 2022”, concluem.