Altominho.tv

Câmara de Arcos de Valdevez investe na melhoria do Pavilhão Municipal

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez já iniciou a empreitada de reabilitação do Pavilhão Municipal, pelo valor global de 88.612,33 Euros, e prazo de execução de 120 dias.

Com esta obra “pretende-se proceder à eliminação das infiltrações presentes ao nível das coberturas assim como melhorar o conforto térmico, criando condições para a melhoria da edificação física, por forma a proporcionar um ambiente saudável para a prática de desporto”.

No pavilhão desportivo estão previstas a reparação e pintura das fachadas exteriores, a substituição de placas translucidas, a substituição total de caleiros, rufos e platibandas, bem como reparações na cobertura. 

O Município disse em nota, que “está atento às necessidades apresentadas pela população escolar” relativamente à manutenção dos recintos escolares e “absolutamente comprometido” com a criação de condições de qualidade para a aprendizagem e formação das crianças do concelho.

Este é “mais um investimento na melhoria das instalações desportivas para a população, em particular para os jovens que frequentam a EB 2,3S”.