Altominho.tv

Quim Barreiros doou 500 CDs aos Bombeiros Voluntários de Viana para ajudar na angariação de fundos para compra de uma nova ambulância

Quim Barreiros doou 500 CDs aos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, para ajudar na angariação de fundos para a compra de uma nova ambulância de socorro.

Quim Barreiros é natural de Vila Praia de Âncora, e doou os 500 CDs à corporação dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo para ajudar na angariação de fundos para a compra de uma nova ambulância de socorro, após o evento que estavam a organizar ter sido cancelado devido à Pandemia de Covid-19.

A oferta foi feita ao bombeiro Hugo Viana, que estava a organizar um jantar solidário para o dia 20 de março, que acabou por não se realizar.

À Altominho.tv Hugo Viana contou que resolveu contactar Quim Barreiros, para perceber se haveria alguma possibilidade de o ajudar neste projeto.

“Dou-vos 500 CDs e vendei a 9,50 euros cada um”, terá dito Quim Barreiros aos Bombeiros Voluntários de Viana.

Os CDs estão há venda no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo.

A iniciativa partiu do Bombeiro Hugo Viana, que diz que “vai lutar para que a ambulância chegue o mais breve possível ao quartel para servir todos que no dia a dia precisam do socorro”.

Hugo Viana apelou ainda “todos juntos por uma boa causa e conto com todos vocês”.