Altominho.tv

Melgaço Alvarinho Trail adiado para 2021

A 6ª edição do Melgaço Alvarinho Trail, que estava marcada para o próximo dia 24 de maio, foi adiada para 2021.

“Na luta contra a propagação do novo coronavírus, e seguindo as recomendações das autoridades de saúde, o VI Melgaço Alvarinho Trail – Quintas de Melgaço foi reagendado para 2021: dia 23 de maio”, explica a organização da prova.

No novo evento criado na página de Facebook do Melgaço Alvarinho Trail, a organização adianta que “todos os inscritos nesta edição transitam, automaticamente, sem nenhum tipo de penalização, para a prova de 2021, não sendo necessário nenhum contacto neste sentido em caso de concordância”.

“Todos os atletas participantes na prova Trail Curto do 5º Melgaço Alvarinho Trail – Quintas de Melgaço, terão a sua inscrição garantida de forma gratuita, conforme procedimento previamente estabelecido”, acrescentam.

O evento contaria, este ano, com quatro provas diferentes: um ultra trail de 48 quilómetros, um trail longo de 26 quilómetros, um trail curto de 18 quilómetros e uma caminhada de 15 quilómetros.

O Melgaço Alvarinho Trail é organizado pela Melsport – Melgaço, Desporto e Lazer, com o apoio do município de Melgaço, Associação Trail Running de Portugal, Associação de Atletismo de Viana do Castelo, Solopisadas e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Melgaço.