Altominho.tv

Câmara de Ponte de Lima reabre serviços de atendimento ao público

A Câmara de Ponte de Lima vai reabrir, na segunda-feira, os serviços de atendimento ao público, nos edifícios dos Paços do Concelho e Portas de Braga.

Segundo o município, “os serviços funcionarão de acordo com as recomendações do Governo e da Direção-Geral da Saúde, cumprindo as medidas de prevenção, segurança e distanciamento”.

Nos serviços, com atendimento do público das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, a Câmara Municipal vai adotar como medidas “o uso obrigatório de máscara e desinfeção das mãos à entrada” e o “distanciamento social de segurança (dois metros)”.

No edifício dos Paços do Concelho reabrem os serviços de Divisão Administrativa e Financeira, Divisão de Obras e Urbanismo, Gabinete de Apoio à Presidência, Tesouraria e Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM). Já no edifício Portas de Braga vai ser retomado o atendimento ao público na Divisão de Serviços Urbanos, Serviços Jurídicos, Serviço Social, Divisão de Estudos e Planeamentos, Secção de Pessoal e Divisão de Educação e Cultura.

O Gabinete de Atendimento ao Munícipe e Tesouraria regressa ao horário de atendimento habitual, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.