Altominho.tv
DR

Monção lança campanha de apoio ao comércio local

O município de Monção anunciou esta quinta-feira que lançou uma campanha de apoio ao comércio local. A iniciativa “Apoie o Nosso Comércio Local”, já divulgada nos suportes digitais do município e nos painéis eletrónicos e outdoor situados nas vias de acesso ao centro da vila, vai ser ampliada aos taxistas do concelho para “levar a mensagem a todo o lado”.

“Ao comprar no nosso comércio local, o dinheiro fica na comunidade, contribui para novas oportunidades, fomenta a criação de mais postos de trabalho e dinamiza a economia local. Ao mesmo tempo, transmite uma mensagem de solidariedade e encorajamento neste período de dificuldade económica”, sublinha a autarquia na nota enviada à imprensa.

“A campanha em curso é mais uma forma de demonstrarmos a nossa confiança na qualidade dos produtos e no atendimento personalizado do comércio local, dando-lhes mimo e coragem nesta fase complicada para os seus negócios”, explica o presidente da Câmara de Monção, António Barbosa.

“Os nossos comerciantes, que são também familiares e conhecidos de qualquer um de nós, merecem, nesta fase, a nossa solidariedade e amizade. São pequenos gestos que fazem uma grande diferença”, acrescenta o autarca.

A Câmara Municipal distribuiu 25 mil máscaras certificadas por todos os estabelecimentos comerciais do concelho, para serem entregues aos clientes à entrada dos espaços, alertando-os para a sua utilização.