Altominho.tv

Mercadona anuncia abertura de supermercado em Viana do Castelo em 2020

O grupo de supermercados espanhol Mercadona vai abrir um supermercado na Abelheira, em Viana do Castelo, que assinala a entrada da empresa retalhista neste distrito do país.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa pela Mercadona, “esta loja responderá ao modelo de loja eficiente que a empresa está a implementar em toda a rede de supermercados”.

Para Joana Ribeiro, Diretora de Relações Externas Norte de Portugal: “Esta nova loja em Viana do Castelo representa o crescimento e expansão da Mercadona em Portugal, instalando-se num novo distrito. Orgulhamo-nos de fazer parte de um projeto que cresce de forma sustentável, que cria emprego estável e de qualidade, e que tem contado com o apoio das comunidades onde se insere, com as quais nos esforçamos para criar bons laços de vizinhança e agora também com os vianenses”.

Em 2020, o grupo espanhol irá abrir supermercados em Paços de Ferreira, Trofa, Penafiel, Santo Tirso e Ermesinde, concelho de Valongo (todas no distrito do Porto), e ainda três supermercados no distrito de Aveiro (um em Águeda e dois no concelho homónimo, nas localizações de Matadouro e Silva Rocha).

A empresa já se encontra a recrutar para esta loja. Os interessados devem submeter candidatura através do site da empresa www.mercadona.pt na secção de emprego (https://www.mercadona.pt/pt/atualidade/emprego-em-viana-do-castelo/news).

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.