Altominho.tv

Rotary Club de Monção homenageia associação e empresário do concelho

O Rotary Club de Monção prestou homenagem, no sábado, à Associação Cultural Lá-Mi-Ré e ao empresário do ramo da restauração, Fernando Pereira, que, no ano de 2019/2020, se distinguiram nas áreas profissional e do associativismo.

A Associação Cultural Lá-Mi-Ré, segundo o Rotary Club de Monção, “tem sido ao longos dos anos, uma referência na cultura musical monçanense, participando em diversas atividades no concelho de Monção, mas também fora dele”.

Esta associação, fundada em Monção a 14 de dezembro de 1983, foi a primeira a ser homenageada pelo Rotary Club de Monção que, todos os anos, distingue profissionais do concelho.

Para a presidente da Associação Cultural Lá-Mi-Ré, Natália Lindo, que falava no jantar de homenagem, este reconhecimento é “um louvor a António Branco Pedreira”, fundador da associação, e a todos os seus membros, que procuram “continuar a desenvolver um espaço dedicado à cultura e a ser uma família que partilha o gosto pela música”.

Na categoria “Profissional”, o Rotary Club de Monção homenageou Fernando Pereira, conhecido pelo seu trabalho no Só Veneno Bar e, mais tarde, no restaurante Don Genaro. O empresário monçanense mostrou-se grato pelo reconhecimento e agradeceu também o apoio da família e dos amigos.

ROTARY CLUB DE MONÇÃO

Nos mês de Janeiro, o Rotary celebra o mês dos Serviços Profissionais, promovendo várias atividades, entre elas, a Homenagem ao Profissional, bem como uma palestra onde esteve em debate o ensino profissional e as suas vantagens.