Altominho.tv

Jovem morre após violenta colisão na EN202 em Monção

Uma violenta colisão entre duas viaturas ligeiras, na Estrada Nacional 202, no limite entre os concelhos de Monção e Melgaço, fez duas vítimas esta noite, uma das quais, um jovem com 21 anos que acabou por morrer.

Segundo o Comandante dos Bombeiros de Melgaço, a vítima teve de ser desencarcerada, entrou em paragem cardiorrespiratória e foi transportada em manobras contínuas de reanimação pela SIV de Valença até ao Serviço de Urgência Básico (SUB) do Centro de Saúde de Monção.

A GNR informou que o acidente aconteceu na zona da União de Freguesias de Messegães, Valadares e Sá, confirmando o óbito do jovem de 21 anos e a proveniência “a vítima era natural de Melgaço”, disse a mesma fonte.

A vítima: Bernardo Gabriel Pereira [Facebook]

“Houve ainda um ferido, um homem com 47 anos, que foi transportado para o Serviço de Urgência Básico (SUB) do Centro de Saúde de Monção e foi dado como ferido ligeiro”, disse fonte do CDOS de Viana do Castelo.

Os Bombeiros Voluntários de Monção e os Bombeiros Voluntários de Melgaço estiveram no local, assim como o INEM com apoio diferenciado através de operacionais das ambulâncias SIV de Melgaço e Valença e a VMER do Alto Minho.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.