Altominho.tv
FACEBOOK CORRIDA S. SILVESTRE VIANA DO CASTELO

Corrida São Silvestre de Viana do Castelo com 1200 atletas confirmados

Cerca de 1.200 atletas estão confirmados na sétima edição da Corrida São Silvestre, que vai decorrer no sábado, dia 21 de dezembro, em Viana do Castelo.

Com início às 17h30, a tradicional prova vianense conta a participação de um grande número de vianenses e também com cerca de 100 atletas espanhóis.

Na corrida vão participar, entre outros, os atletas de elite Hermano Ferreira (vencedor da última edição), Ricardo Dias, Hélio Gomes, Susana Francisco, Cláudia Pereira e o vianense Miguel Ribeiro.

A apresentadora Isabel Silva, que tem vindo a participar em várias provas nacionais e internacionais, é outra das presenças confirmadas no evento.

Os três primeiros classificados da Geral Masculina e Feminina terão prémios monetários – 500 euros para o primeiro lugar, 300 euros para o segundo e 150 euros para o terceiro -, bem como as três melhores equipas – 100 euros para o primeiro classificado, 50 euros para o segundo e 25 euros para o terceiro.

A prova, organizada pela Câmara de Viana do Castelo em parceria com a XLife Events, conta ainda com uma caminhada na cinco quilómetros, marcada também para as 17h30, e a quinta edição da São Silvestre Kids, pelas 16h45.

Os percursos terão partida e chegada na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra.