Altominho.tv

Câmara vai inaugurar a Requalificação do Centro Cívico da Correlhã – Parque do Calvário

A Câmara Municipal de Ponte de Lima, informou que vai inaugurar no domingo, dia 1 de dezembro, às 12 horas a Requalificação do Centro Cívico da Correlhã – Parque do Calvário.

O Município comunicou que “tratou-se de uma intervenção de valorização do espaço público na área envolvente ao cemitério da freguesia da Correlhã”.

Esta intervenção “enquadra-se na política de requalificação do Município de Ponte de Lima em espaços de cariz coletivo e social que se encontrem desarticulados com as necessidades da população”, informou ainda a câmara de Ponte de Lima.

A obra, segundo informa o Município, “inclui a pavimentação no sentido de ordenar a circulação e o estacionamento automóvel, o usufruto do espaço público, a redefinição dos acessos locais, a repavimentação do acesso à Igreja e a execução de uma escada, bem como a beneficiação da rede de drenagem de águas pluviais, instalações sanitárias, e a iluminação pública através da colocação de novas luminárias de cor cinza distribuídas de acordo com o projeto de especialidades elétricas”.

A inauguração tem lugar no domingo, dia 1 de dezembro pelas 12h00.