Altominho.tv

Centro Humanitário do Alto Minho presta homenagem ao voluntário Joaquim Lima

O Centro Humanitário do Alto Minho (CHAM) presta este domingo, dia 24 de novembro, homenagem ao Voluntário Joaquim Lima, “Quim das Ambulâncias” como era conhecido no dia a dia. O centro aproveitará o momento para apresentar duas novas viaturas adquiridas.

“Esta é uma homenagem onde relembraremos a sua vida enquanto voluntário no seu empenho do bem servir. Será uma homenagem simples, mas certamente repleta de sentimento e saudade. É nosso objetivo relembrar o Homem e o Amigo, bem como homenagear todos os voluntários do CHAM”, comenta Hernâni Bezerra, diretor do Centro Humanitário do Alto Minho.

“Sempre existirão os que vivem eternamente, sejam pessoas ou momentos” é a mensagem partilhada pelo CHAM e o mote para o tributo à memória que contará também com a apresentação pública, na Estrutura Operacional de Emergência de Neiva, das novas viaturas adquiridas para dar resposta aos pedidos de emergência.

“O Quim fez e faz parte desta família, e o seu exemplo permanece no coração dos voluntários e no espírito da nossa causa, por isso certamente a nossa reunião na casa onde serviu será uma forma de homenagear as memórias e o legado com que nos deixou”, comenta Hernâni Bezerra.

Ao mesmo tempo será realizada uma homenagem simbólica com o descerrar da placa de atribuição de nome à “Sala do voluntário Joaquim Lima”.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.