Altominho.tv

Altominho TV nomeada para prémios de ciberjornalismo

A Altominho TV está nomeada para os prémios do Observatório de Ciberjornalismo (ObCiber), na categoria de “Ciberjornalismo de Proximidade”.

Os nomeados foram selecionados entre as várias candidaturas apresentadas e a atribuição dos prémios é feita por um júri, havendo também uma votação online para o melhor em cada categoria.

O trabalho jornalístico da Altominho TV que está nomeado diz respeito à reportagem “Os últimos brandeiros de Val de Poldros”, realizada pela jornalista Andreia Ferreira e pelo operador de câmara Alexandre Ferreira.

Juntamente com a Altominho TV estão também nomeados nesta categoria os trabalhos “Valentyna Bilous: Do sorriso lindo de princesa à força de um golpe no ringue”, do jornal Região de Leiria, e “O homem na lua visto há 50 anos da Beira Baixa”, do jornal Reconquista.

A edição deste ano vai atribuir ainda prémios em mais sete categorias: “Excelência Geral em Ciberjornalismo”, “Última hora”, “Reportagem Multimédia”, “Narrativa Vídeo Digital”, “Narrativa Sonora Digital”, “Infografia Digital” e “Ciberjornalismo Académico”.

As votações online para os Prémios de Ciberjornalismo decorrem até ao dia 22 de novembro e os resultados serão anunciados a 28.

Os prémios de Ciberjornalismo pretendem reconhecer os trabalhos jornalísticos produzidos em Portugal na área do ciberjornalismo.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.