Altominho.tv

Viana do Castelo acolhe Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo de 20 a 22 de novembro

“Portugal: Preparar o Amanhã” é o mote para a 31ª edição do Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo que decorre de 20 a 22 de novembro, no Centro Cultural de Viana do Castelo.

Durante três dias, são esperados cerca de 400 congressistas de todo o país. O encontro contará com a presença de vários nomes das áreas política, empresarial, da hotelaria e do turismo.

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, a secretária de Estado do Turismo, os presidentes das Câmaras Municipais de Viana do Castelo, Caminha, Paredes de Coura e o vice-presidente com o pelouro do Turismo da Câmara Municipal do Porto, o presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte e o presidente da Confederação do Turismo de Portugal são alguns dos nomes confirmados.

O programa inclui seis painéis e juntará, entre outros, os cinco principais grupos hoteleiros portugueses que representam cerca de 140 hotéis e mais de 20 mil quartos em Portugal.

O congresso começa no dia 20 de novembro, pelas 19h00, com uma mostra de produtos regionais. Os dias 20 e 21 de novembro serão dedicados a debater temas como “Crescer a Norte”, “A Convergência Ibérica”, “O Investimento Hoteleiro em Portugal” e “A transformação da indústria da aviação”.