Altominho.tv
JOSÉ LITO CALEON

Jovem arcuense no top 10 da competição internacional Miss Asia Pacific

Jacqueline Alves, eleita Miss Viana 2018, Segunda Dama de Honor Miss Queen Portugal 2018 e Miss Asia Pacific Portugal 2019, conseguiu um lugar no top 10 da competição internacional Miss Asia Pacific, que decorreu na passada quarta-feira, em Manila, capital das Filipinas.

Após ter sido coroada na final nacional do Miss Queen Portugal 2018, a jovem natural de Arcos de Valdevez passou a ser a representante oficial de Portugal para aquele que é um dos maiores concursos internacionais de beleza desde 1968.

O Miss Asia Pacific Internacional é uma plataforma para as mulheres aprenderem, melhorarem e desencadearem mudanças positivas em si mesmas e na comunidade.

As jovens que participam nesta competição precisam de apresentar um projeto social de valorização das diferenças e são submetidas a diversas provas de avaliação. As primeiras 25 classificadas são escolhidas na noite final e depois são selecionadas as cinco vencedoras.

Portugal foi representado pela jovem Jacqueline Alves, que obteve um lugar entre as 10 melhores candidatas de uma competição onde participam mais de 55 jovens de todo mundo.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.