Altominho.tv

Candidatos do CDS-PP por Viana do Castelo já oficializaram a candidatura

No passado dia 26 de agosto, foi entregue a lista dos candidatos do CDS-PP que se candidatam pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo às próximas eleições legislativas à Assembleia da República.

A candidatura do CDS-PP de Viana do Castelo é encabeçada por Filipe Anacoreta Correia, atual deputado da Assembleia da República eleito pelo CDS-PP.

Em comunicado à imprensa, o candidato assume que “a sua lista combina experiência e juventude e é constituída por pessoas que conhecem a realidade local, com grande capacidade de intervenção cívica e que já demonstraram qualidades nos vários cargos que exerceram na sua vida e, neste sentido, bastante preparadas para auscultar as necessidades do Alto Minho e defender este distrito na Assembleia da República”.

Filipe Anacoreta Correia reforçou ainda que o programa eleitoral do CDS-PP para Viana do Castelo “está centrado nas necessidades do território e dos concidadãos do Alto Minho”.

A lista do CDS apresenta, assim, Filipe Anacoreta Correia, como cabeça de lista, segue-se Carlos Lago, de Ponte de Lima, Carolina dos Reis Faria, dos Arcos de Valdevez e em quarto, José Belo, de Viana do Castelo.

Recorde-se que pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo foram apresentadas 20 forças políticas.