Altominho.tv

Coro infanto-juvenil de Vila Nova de Cerveira apresenta “Tributo à 7ª Arte”

“Tributo à 7ª Arte” é o nome do espetáculo que o coro infanto-juvenil de Vila Nova de Cerveira vai apresentar na sexta-feira, pelas 21h30, no auditório municipal. O evento, com entrada livre, desafia o público a fazer uma viagem pela história do cinema.

As bandas sonoras célebres e icónicas dos filmes mais marcantes das últimas décadas são o mote para o concerto deste ano do coro infanto-juvenil de Vila Nova de Cerveira, composto por 10 elementos dirigidos por Cíntia Pereira.

No concerto, serão interpretadas músicas como “The Phantom of the Opera”, “The time of my life”, “What a feeling”, “Memory”, “My heart will go on”, “I dreamed a dream”, “Shallow”, entre muitas outras.

Organizado pela Associação Musical de Vila Nova de Cerveira – Pauta de Caprichos com o apoio do município de Vila Nova de Cerveira, o espetáculo conta com a participação especial da Adeixa – Associação de Dança do Eixo Atlântico.

Criado em março de 2013, o coro infanto-juvenil de Vila Nova de Cerveira vai ainda celebrar o quarto aniversário com um concerto marcado para a próxima segunda-feira, pelas 21h30, no cineteatro.