A fantasia de ‘O Mundo ao Contrário’ está de volta a Paredes de Coura

As ruas e largos de Paredes de Coura vão ter outra animação e cor com mais uma edição do evento ‘O Mundo ao Contrário’. Entre 26 e 28 de julho, a magia, os sonhos e a fantasia estão de volta e convidam a participar e assistir a espetáculos de teatro, música, cinema, animações de rua, residências artísticas, instalações e oficinas.

Destinado a toda a família e com entrada livre, ‘O Mundo ao Contrário’, organizado pelo município de Paredes de Coura, reúne artistas nacionais e internacionais que transportam os participantes para um mundo onde o riso, a criatividade e o absurdo tomam lugar.

Durante os três dias do evento, Xaral’s Dixie (Portugal), Mika Paprika (Portugal), Sílvia Barbosa (Portugal), Daniel Gonçalves (Portugal), Barto (Bélgica), Nuvem voadora (Portugal), Há monstros debaixo da cama (Portugal), Carlos Adriano (Argentina), Orquestra Improvável (Portugal), Karkocha (Chile), La Bella Tour (Espanha), ManoAMano (Argentina), La Pequeña Victoria Cen (Espanha), Olé (Espanha), Flash Gonzalez (Chile), Joan Catalã (Espanha) e Aziz Gual (México), levam dezenas de espetáculos a esta vila minhota.

O programa da sexta edição inclui também oficinas, construções LEGO®, pinturas faciais e leitura, que vão dar possibilidade a miúdos e graúdos de darem liberdade à imaginação e criatividade.

De 22 a 26 de julho, decorrerá a residência artística de teatro, assegurada por Gonçalo Fonseca e destinada sobretudo aos jovens entre os 10 e 18 anos.

A instalação artística, pelas mãos de Samuel Coelho e César Estrela, trazem a Paredes de Coura música e performances.

Nestes dias em que o mundo se vira “de pernas para o ar”, é ainda possível conhecer esta vila através de passeios no comboio turístico.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com