SURF CLUBE DE VIANA

Marta Paço sagra-se campeã no europeu de surf adaptado

A atleta vianense Marta Jordão Paço sagrou-se, este sábado, campeã no europeu de surf adaptado, campeonato que está a decorrer na Praia do Cabedelo, em Viana do Castelo, desde o dia 20. A entrega de prémios acontece hoje, pelas 16h00.

A jovem de 14 anos liderou, desde o primeiro dia de competição, na sua categoria, em ASVI Ladies, onde teve por adversária a espanhola Carmen Garcia.

SURF CLUBE DE VIANA

O EuroSurf Adaptive 2019, primeiro campeonato europeu de surf adaptado, é organizado pela Câmara Municipal, Surf Clube de Viana, Federação Europeia de Surf, Federação Portuguesa de Surf, Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, Instituto Português do Desporto e Juventude, e Comité Paralímpico de Portugal.

O campeonato contou com a presença de seis seleções nacionais: Portugal, Espanha, Itália, França, Reino Unido e Alemanha.

A seleção nacional é composta por Nuno Vitorino, Camilo Abdula, Nuno Maltêz e pela Marta Paço, a competir em casa e formada pelo Surf Clube de Viana.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com