Altominho.tv

Agricultor de 52 anos revela agora o que terá visto junto a uma vinha em Monção

Um objeto estranho foi avistado na semana passada, por um habitante junto a uma vinha em Monção. O agricultor de 52 anos, decidiu agora dar o seu testemunho e contou à Altominho.tv o que presenciou.

“Desloquei-me às vinhas para a primeira mão de sulfato e dou por mim a ver uma coisa, semelhante a uma esfera. Pensei que teriam sido as crianças que lançaram uma bola para o meu terreno. E quando me vou a aproximar, vejo que ‘aquilo’ tinha uma luz e movimentava-se, às vezes por terra e outras vezes pelo ar. Pelo menos subiu 2 vezes que eu vi”, referiu ainda incrédulo.

O agricultor teve receio de participar o caso às autoridades por causa de represálias e prefere por isso manter-se no anonimato.

“Se fizer queixa às pessoas, vou ser gozado. Eu ainda tentei ligar a alguém, aos bombeiros, à polícia, porque alguém ou alguma coisa estranha aqui anda… Já me disseram que era um OVNI, mas as pessoas não acreditam em OVNI’s, por isso tenho receio de ser gozado e incompreendido pela população”

O objeto arredondado e de cor dourada, está a suscitar enorme curiosidade nas redes sociais, ao ponto da notícia da semana passada se ter tornado viral. Até ao momento, ainda não se conseguiu perceber do que se trata.

 

 

 

[Conteúdo Promocional]

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.