Festival EDP Vilar de Mouros terá segundo palco em 2019

A freguesia de Vilar de Mouros, em Caminha, vai acolher em 2019 mais uma edição do festival EDP Vilar de Mouros, que contará com um segundo palco.

A novidade desta edição foi comunicada, esta quinta-feira, pela Câmara de Caminha que explicou que já está ultrapassada “a fase difícil de recuperação de um evento, interrompido durante vários anos”, e que o colocou em risco, tornando o seu regresso “uma tarefa muito árdua”.

O presidente da autarquia, Miguel Alves, citado na nota, sublinha que o festival “sempre foi objeto de discussão, uma reivindicação constante, depois do castigo que foi a sua interrupção”. “Hoje fala-se do futuro, de um festival cada vez melhor e a crescer em todos os aspetos”, acrescentou.

O autarca salientou ainda o “aumento da visibilidade do festival, facto que atraiu novos patrocinadores e conduziu a um orçamento que este ano, continuará a subir, permitindo trazer também mais bandas”.

Os nomes dos artistas que irão atuar no próximo EDP Vilar de Mouros têm sido anunciados e, em breve, deverão juntar-se novas confirmações ao cartaz.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com