Altominho.tv

“Oh! Doce Julieta” no Cine Teatro João Verde em Monção

A peça de teatro “Oh! Doce Julieta” sobe ao palco do Cine Teatro João Verde, em Monção, este sábado, pelas 22h00.

Com encenação de Gonçalo Fonseca, a peça é representada pelo Grupo de Teatro de Amadores CTJV, contando com a interpretação de Adelaide Lopes, Ana Felgueiras, Celine Gonçalves, Eduarda Pereira, Inácia Bartolomeu, José Dias, Lurdes Gonçalves, Peneda Cardoso, Piedade Coelho, Paulo Lobato e Regina Além. Na assistência de encenação está Paulo Lobato.

Na sinopse pode ler-se: “Em Verona, duas famílias, os Montecchios e os Capuletos, cultivam uma intensa e insustentável inimizade que remonta há vários anos. Independentemente desta rivalidade, Romeu e Julieta, filhos únicos destas poderosas famílias, apaixonam-se e decidem lutar por este sentimento”.

Neste espetáculo, “a maior história de amor de todos os tempos é levada à cena pelo Grupo de Teatro de Monção, mas a coisa não corre muito bem. Entre encenadores ditadores, atores amadores e contra regras à procura de protagonismo, tudo pode e vai acontecer”, lê-se também na sinopse.

A entrada tem um custo de três euros e pode ser adquirida na Loja Interativa de Turismo, Praça Deu-la-Deu, ou no próprio local, antes do início do espetáculo.